terça-feira, 5 de abril de 2011

amigoos.

Quem vive sem amigos ? Bem eu acho que ninguem, afinal viver sozinho é desconcertante! Sabe aquele sentimento de vazio, ele pode seer preenchido pelos amigos, por experiência propria eu sei disso. A vida é muito mais fácil quando temos alguem com quem compartilhar os nossos segredos e os nossos medos, alguem para queem correr quando TUDO deer errado, ou simplesmente quando der certo!
Temos que saber valorizar essas pessoas, pois elas sempre estaram lá, por mais que você esteja errado, ou confuso. Quando você chorar, elas vão te amparar e fazer você dar risada pra esquecer os problemas, vão se importar e se preocupar com você! é por isso que eu, em especial, valorizo muito as minhaas amizades, os meus amigos realmente são muito especiais, e eu amo eles como se eles fossem meus irmãos, até as mais pervertidaas eu amo ( Tataa )! hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário