sexta-feira, 29 de abril de 2011

Andrês Pino!

Aniversário, uma data tão especial e feliz, na qual comemoramos com os amigos e os familiares! No dia 20 de abril o meu melhoor amigo fez anivesário e eu não podia deixar de prestigia-ló aqui,
Andrês Parabéns! haha.
Dedê,você sabe o quanto é especial pra mim, e isso não se resulta de um único motivo, desde que te conheci você tem se mostrado amigo, companheiro e ciumento (muitoo) em todas as horas, alguém de quem eu não abriria mão, e tudo o que te desejo nesses seus 16 anos é muita felicidade, que você saiba escolher os caminhos certos e que continue essa pessoa MARAVILHOSA! Eu te amo amigo!




ps: demoreei pra postar mais tudo beem, como dizem o que vale é a intenção!






Feito por: Yasmin Porpino - Min 
e
 Gabriela Goes Parra - Gaby!

Um comentário: